Tatá Werneck e Rafael Vitti estão aproveitando as férias em países da Europa
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Tatá Werneck e Rafael Vitti seguem aproveitando ao máximo as férias. Depois de viajarem para Grécia e Holanda, os dois estão curtindo Paris, na França.

Em uma foto postada pela atriz nesta quinta-feira (15), os globais aparecem observando o sol. A nova publicação fez ainda mais os fãs acreditarem em um namoro entre os dois, que não confirmam o relacionamento.

Essa, inclusive, foi o primeiro registro da humorista ao lado do ator que esteve em “Rock Story”. Até então, apenas ele fazia as publicações em que os dois apareciam.

Na capital francesa, os dois estão hospedados no hotel Ritz. Nos Stories do Instagram, Rafael mostrou o banho de banheira e ele discutindo com Tatá sobre um vinho que pegaram para beber. Já Tatá usou o aplicativo para marcar uma loja de chás: “Eu sou apaixonada por essa loja de chá, aqui em Paris. Eu sei que parece meio metido e eu só vim aqui duas vezes, mas gosto de dizer que é uma rotina”.

Na tarde de hoje, Vitti postou um vídeo no qual a apresentadora do “Lady Night”, do Multishow, aparece abrindo um presente que ele deu: “Parece que alguém gostou do presente”.

Confira o vídeo:

 

RD1