As críticas que Monica Iozzi fez ao “Jornal Nacional” nas redes sociais, sugerindo que o noticiário se comporta de forma parcial na cobertura da crise política, não repercutiram bem dentro da Globo.
De acordo com o jornal “O Dia”, a alta cúpula da emissora achou que a atriz está há pouco tempo na casa para se manifestar desta forma contra o canal publicamente.
Iozzi usou o Twitter para alfinetar a posição de alguns veículos de comunicação. “Meu Deus!!! Que momento triste vivemos. Como estamos equivocados, cegos. Somos um povo que se informa apenas por manchetes do JN”, escreveu.
“Não aprovo governo, não aprovo oposição. Acho a mídia tendenciosa. Não me sinto bem informada, nem representada por ninguém. E agora, José?”, disse em outra publicação.
Na madrugada desta terça-feira (18), Monica, que saiu do “Vídeo Show” recentemente e se prepara para protagonizar a série “Vade Retro”, voltou a criticar o trabalho da imprensa: “Ver Michel Temer já se comportar como presidente é nojento, mas esperado. Revoltante é a imprensa já analisar os “possíveis” ministros”.
RD1