Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email
A Transalvador removeu 491 veículos aos pátios da autarquia nas quatro primeiras noites de Carnaval, entre quinta (04) e domingo (07). O número supera em 45 unidades as remoções do mesmo período do ano passado, quando foram recolhidos aos pátios 446 veículos, entre carros e motos. Em 2016, 1.724 condutores foram notificados. As infrações mais recorrentes são estacionamento irregular, excesso de velocidade, falta de habilitação e licenciamento vencido.
“A infraestrutura proporcionada aos agentes de trânsito é responsável pelo crescimento no número de remoções”, disse Fabrizzio Muller, superintendente do órgão. “O investimento em recursos materiais e humanos é maior a cada ano. O NOA (Núcleo de Operação Assistida) é também um importante trunfo do monitoramento e fiscalização durante a folia”, complementou. Tecnologia e imagens emitidas por 190 câmeras permitem um monitoramento 24h, em tempo real, para atendimento de emergências.
Recursos – Estão sendo empregados na operação 58 viaturas, entre carros, kombis e pick-ups, 15 motocicletas, 25 guinchos e materiais de sinalização, sendo 250 canalizadores de tráfego e 1.500 cones. Cerca de 700 agentes da Transalvador receberam treinamento específico para o Carnaval 2016. Ao todo, mais de 880 profissionais atuam no evento.

 

You may also like