Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Guerra no alto escalão dos memes brasileiros! Rainha absoluta do gênero no nosso país e no exterior, Gretchen não gostou nada de ser comparada à nova princesinha das redes sociais: a jacaré Cuca, do “Sítio do Pica-Pau Amarelo”. Tudo começou quando uma usuária do Twitter publicou uma imagem da vilã do infantil de Monteiro Lobato ao lado de uma foto da cantora.

Olha só @GretchenCantora é você fantasiada, né?”. A musa revidou com força: “Sim, fantasiada da sua mãe”. A responsável pela brincadeira então pediu desculpas “por ter feito uma brincadeira de mau gosto, nunca quis ofender você, como disse foi um momento de má interpretação que abriu oportunidade para as outras pessoas acharem que poderiam te mandar coisas bobas e fúteis”.

A jovem ainda enalteceu Gretchen: “Você é um grande ícone brasileiro e jamais quis lhe ofender. Me desculpa novamente”. Magnânima, a cantora aceitou o pedido, sendo ovacionada por seus súditos. Alguns, no entanto, criticaram sua postura, por não entender apenas como “gracinha” o comparativo entre dois memes.

As imagens de Gretchen povoam o Twitter há tempos. GIFs de sua participação nos realities “A Fazenda” e “Power Couple” e de seus números musicais fazem sucesso, tais quais os de Inês Brasil e os de Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), vilã de “Senhora do Destino” (2004). E agora, claro, os de Cuca.

Duh Secco – RD1