Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O deputado federal Lúcio Vieira Lima, presidente do PMDB em Salvador, já demonstrou não ter gostado do modo como o PRB tem se portado para brigar pela vaga de vice em eventual chapa do prefeito ACM Neto (DEM) em outubro. A sigla republicana tem ameaçado lançar a deputada federal Tia Eron como candidata à prefeitura como forma de pressionar a articulação política do prefeito a considerar o nome do ex-chefe de gabinete João Roma para a vice.

Nesta quinta-feira (14), o ministro dos Esportes, o deputado federal licenciado Leonardo Picciani (PMDB-RJ), esteve em Salvador e almoçou com Lúcio Vieira, ACM Neto, o deputado estadual e pré-candidato à vice de Neto pelo PMDB Bruno Reis, além do também pré-candidato ao posto João Roma do PRB.

Em seu perfil na rede social Twitter, Lúcio Vieira publicou a foto do almoço apontando que tratou sobre Olímpiadas, política e investimentos para Salvador em que não aparece João Roma. Já o ministro Picciani publicou a mesma foto, com o mesmo ângulo e pose dos figurantes, mas constando Roma sentado à mesa.

O Bocão News tentou ouvir Lúcio Vieira e Bruno Reis no início da manhã desta sexta-feira (15), mas as chamadas não foram atendidas.

Confira as duas publicações:

You may also like