Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Bruno Gagliasso deve receber em breve uma ação de despejo que foi movida pelo advogado Ercio Braga, que entrou, nesta quarta-feira (16), na 5ª Vara Cível da Barra.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, o ator é acusado de não pagar cinco meses de aluguel da loja, localizada na Avenida das Américas, no Rio de Janeiro, na qual tem uma pizzaria. A dívida passa de R$ 50 mil.

O restaurante é comandado por Bruno, sua mãe Lúcia e o irmão, Thiago, desde 2006. Além dessa pizzaria, o global é um dos sócios do restaurante orgânico Le Manjue, localizado em São Paulo, e dono de outros empreendimentos de diversos segmentos.

No mercado fitness, ele é sócio da academia de crossfit CFP9; no setor hoteleiro, da Maria Bonita Noronha, em Fernando de Noronha; no mercado de beleza, do Espaço Gioh, um salão montado Giovanna Ewbank; na produção de conteúdo, do Gioh, um portal também gerenciado em parceria com a esposa; e no mercado de startups, da Brave, uma plataforma que cria aplicativos de transporte e mobilidade, e da CredPago, que intermédia o contato entre locatários e pessoas que desejam alugar um imóvel.

Em nota, o ator explicou que é apenas fiador do espaço, que é alugado por integrantes de sua família.

“Bruno Gagliasso também esclarece que não exerce nenhuma ingerência sobre o referido contrato de locação, tampouco sobre a gestão dos negócios de seus parentes”, diz o comunicado enviado à imprensa, nesta quinta-feira (17).

“Os advogados do ator já estão tomando todas as providências necessárias para que o caso seja resolvido de forma séria e com a maior celeridade possível”, completa a nota.

RD1