Balanço Geral, com Zé Eduardo, explode em audiência e fica quase 5 pontos na frente da Globo

Balanço Geral com Zé Eduardo - Foto: reprodução da TV RecordBalanço Geral com Zé Eduardo - Foto: reprodução da TV Record

É meu bem … o programa Balanço Geral, comandando pelo ex-gordinho e agora saradão, Zé Eduardo, conhecido popularmente como “Bocão”, que tem levado a mulherada ao delírio através de seus vídeos e fotos de sunga na sua rede social do Instagram (rsrs) tem tirado o sono da TV Bahia, emissora afiliada da Rede Globo de Televisão, com suas sucessivas vitórias, deixando a toda poderosa sempre em segundo lugar no horário em que o programa permanece no ar.

Para se ter uma ideia do sucesso do apresentador SARADÃO, no dia 24 de março (segunda-feira) ele pela primeira vez colocou o programa BAHIA MEIO DIA, na segunda colocação. No período  que ambos estiveram no ar, das 12h às 12h30, o Balanço Geral venceu de 15,5 x 14,3 do BMD.

bocão

E nesta terça-feira (2) o programa voltou a vencer sua principal concorrente. Das 12h às 15h, o Balanço Geral conquistou uma média de 17.3 (37%) , a TV Bahia ficou na vice-liderança com 12.5 (26,7%) e a TV Aratu ficou na terceira colocação com 6.2 (13.2).

Segundo informações dos bastidores da TV, com essa situação que já dura vários meses, a RECORD Bahia, está sorrindo a toa e faturando horrores no horário. Já a ex-toda poderosa …  começa a sentir o peso das consecutivas derrotas, com o crescimento da sua principal concorrente.

LINGUARUDO