Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

BAHIATURSA

 

Quem vem à Bahia tem sempre a vontade de conhecer uma típica baiana e amarrar a fitinha do Bonfim para fazer três pedidos. Com a vontade de atender às expectativas destes turistas que chegam pelo Porto de Salvador, a Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) estará no local a partir do dia 5 de novembro, quando começa a temporada de cruzeiros turísticos na Codeba.

 

Visitantes nacionais e internacionais chegam à capital baiana neste mês em navios da  Empress, MSC Armonia e World Odyssey, nos dias 5, 9 e 11, vindos de Tenerife, Dakar-Senegal. A expectativa é que neste mês desembarque na cidade uma média de dois mil turistas por embarcação. “Vamos promover a hospitalidade baiana através do incremento da arte do ‘bem receber’”, afirmou o superintendente Diogo Medrado.

 

“Nessa recepção, serão distribuídas fitas do Senhor do Bonfim e será feita a promoção e divulgação dos 13 destinos turísticos, criando uma central de relacionamento direto com o visitante”, completa.

Até dezembro, a previsão da Codeba é que aportem em Salvador 18 navios, que deverão trazer ao estado mais de 50 mil pessoas que ficam de um a cinco dias na cidade.  “A permanência desses navios é um ganho para o turismo e a economia local”, afirma Medrado.

Além da cultura e da história da primeira capital do Brasil, as praias de Salvador e da Região Metropolitana, assim como o projeto Tamar, na Praia do Forte, são os destinos preferidos pelos turistas.

Mais informações sobre os cruzeiros que visitam a Bahia podem ser encontradas no Disque Turismo – (71)3103-3103 – ou no site da Codeba www.codeba.com.br

You may also like