Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A Globo já começou a divulgar as novas chamadas do “Conversa com Bial”, desta vez com uma logomarca diferente, após as acusações de plágio envolvendo o “Conversa com Roseann Kennedy”, da TV Brasil.

A emissora disse que houve uma “grande coincidência” e indicou que faria mudanças na parte gráfica. A logomarca inicial e as chamadas originais também foram retiradas do site e das redes sociais do canal.

O programa que estreia no dia 1º de maio, no horário que era do “Programa do Jô”, inclusive, está com suas gravações a todo vapor. Nas últimas semanas, Pedro Bial gravou com personalidades como Rodrigo Santoro, Augusto Cury, Leandra Leal, Serginho Groisman, Maiara e Maraísa, Laís Souza e o padre Fábio de Melo.

A Globo, aliás, mantém em total sigilo a edição que será levada ao ar na estreia. Além das entrevistas com personalidades, o talk show contará com debates sobre assuntos que estão em alta na sociedade, com anônimos e especialistas em diferentes áreas.

O cenário do “Conversa com Bial”, a propósito, é guardado a sete chaves. No entanto, sabe-se que o programa ganhou um “ar amadeirado” e iluminação de led.

RD1