Educar Para Transformar - Olodum
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Escola Olodum está de volta no mês de Julho com oficinas gratuitas no Espaço Cultural Alagados. Jovens de 15 a 29 anos podem se inscrever para oficinas de percussão samba-reggae, dança afro, tranças e turbantes. Através das oficinas os alunos serão beneficiados pelas atividades do Projeto Escola Olodum: Pela Paz e Pela Vida – Educação, Cultura e Cidadania nas Comunidades.

Para se matricular os interessados devem se dirigir ao Espaço Cultural Alagados, nos dias 20 e 21 de Julho – entre 13 e 17hs, portando original e cópia do RG e CPF do candidato e responsável (no caso de menor de 18 anos), foto 3×4 e comprovante de residência. As oficinasocorrem nos dias 24, 25 e 26 de Julho.

O projeto é fruto de uma ação convergente do Programa Pacto pela Vida, através da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Governo do Estado. O projeto busca utilizar o poder da mobilização e conscientização dos tambores do Olodum como ferramenta estratégica para fornecer noções sobre cultura, cidadania, autoestima e defesa de direitos, também integra as ações da campanha Paz Absoluta (Olodum) e do Plano Juventude Viva.

​Serviço​

Escola Olodum – Uruguai

OFICINAS: Percussão Samba-reggae, Dança Afro, Tranças e Turbantes

PERÍODO DAS INSCRIÇÕES: 20 e 21 de Julho

HORÁRIOS: 13 às 17hs

LOCAL DA INSCRIÇÃO: Rua Direta do Uruguai – Final de Linha

DOCUMENTOS: Original e cópia do RG e CPF do candidato e responsável (no caso de menor de 18 anos), Foto 3×4, comprovante de residência.