Transalvador - Foto: Agecom
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email
A Transalvador vai disponibilizar 267 vagas de Zona Azul no Centro Histórico para atender o público da Feira da Cidade, que acontece neste fim de semana (22 e 23), no Pelourinho.  A tarifa por vaga é única, R$ 10, pelo tempo necessário entre 10h e 22h.
 
Operação de tráfego – Para viabilizar o evento, a Transalvador irá interditar o trânsito no Largo Terreiro de Jesus, desde a via que margeia a Loja H. Stern até a Catedral Basílica de Salvador. A opção para os veículos é seguir pela Praça da Sé, tomando a via lateral do Largo do Terreiro de Jesus, até alcançar a rua do Saldanha.
 
Saiba onde estacionar – Ladeira de São Bento, lado direito; Praça Castro Alves, em frente ao Espaço Unibanco (exceto o ponto de ônibus); rua Ruy Barbosa, ambos os lados; Ladeira da Praça, ambos os lados; Viaduto da Sé, lado esquerdo; rua Padre Vieira, ambos os lados; rua do Tesouro, ambos os lados; rua Chile, ambos os lados; rua d’Ajuda, ambos os lados; rua da Bandeira 1, lado direito da via; rua da Bandeira 2, lado esquerdo; Ladeira da Montanha, estacionamento fechado da parte alta; Ladeira da Montanha, estacionamento fechado da parte baixa; rua Carlos Gomes, lado esquerdo, do início até a primeira faixa de pedestres.​